Cinema

'A morte te dá parabéns 2' aposta mais em comédia e menos em terror

Longa é o principal lançamento dessa semana e já está em cartaz nos cinemas de Salvador

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na vida a gente sempre aprende com os erros, mas você já pensou se conseguisse retornar ao dia anterior para refazer seus passos e transformar os erros em acertos? Parece legal né, porém quem não aguenta mais reviver o passado é Tree (Jessica Rothe), que novamente recebe o "dom", (devidamente explicado nessa continuação) de reviver o mesmo dia. Ela morre e volta à vida toda vez que não descobre, quem é o assassino misterioso que se esconde em uma máscara de bebê.


Mas calma, nesse segundo filme nem tudo é terror, o diretor Christopher Landon apostou em muito mais cenas de comédia e humor barato ao melhor estilo "American Pie", além claro, de algumas mortes sangrentas que bebem da fonte de "Pânico".



Em "A Morte te dá Parabéns 2" Tree, juntamente com Carter (Israel Broussard) e Ryan (Phi Vu) enfrentam alguns obstáculos como dimensões paralelas e "clones" nessa nova aventura.
Fique ligado na Agenda iBahia, lá tem todos os horários dos cinemas de Salvador para você se programar e ver aquele lançamento nas telonas.