Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Acústico MTV marca retorno com apresentação de Tiago Iorc

Show exclusivo para convidados será gravado em 30 de maio, em São Paulo

Redação iBahia • 15/05/2019 às 16:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um projeto musical que marcou gerações está de volta: trata-se do 'Acústico MTV'. A atração deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional.

Para marcar a nova fase, a MTV confirmou que o primeiro convidado da volta será Tiago Iorc. O cantor apresentará seu novo álbum 'Reconstrução' em um show exclusivo para convidados que será gravado em 30 de maio, em São Paulo. A emissora ainda não confirmou a data para o lançamento do quadro.

Foto: Divulgação

O 'Acústico MTV' estreou no Brasil no início dos anos 90 e já recebeu grandes nomes como Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa e Sandy & Junior entre outros.

Até hoje, o recordista de vendas da atração é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Vale lembrar que a última edição brasileira foi gravada em 2011, tendo Arnaldo Antunes como convidado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música