Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adele pode fazer show em Salvador, na Arena Fonte Nova

Cantora já disse em recente apresentação que vai fazer show no Brasil em breve

Redação iBahia • 27/07/2016 às 20:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Adele pode se apresentar em Salvador neste ano. Ao menos foi o que o governador Rui Costa afirmou durante o discurso de posse do novo secretário de turismo, José Alves. De acordo com informações do 'Correio', Rui disse que existe a possibilidade de atrair shows internacionais como o da britânica na cidade.

				
					Adele pode fazer show em Salvador, na Arena Fonte Nova
"Adele vem para o Brasil e seria ótimo que ela tocasse aqui na Arena Fonte Nova", disse ele. Durante um show em junho deste ano, Adele afirmou que viria para o Brasil em breve: "tem muitos brasileiros aqui. Escutem, eu vou fazer uma promessa, eu vou para o Brasil. Eu nunca fiz um show que não tivesse um brasileiro. Eu prometo que irei, eu preciso ir. Eu não tinha reparado que tinha tantos fãs por lá. Eu vou, eu vou".
Tanto a assessoria de imprensa do governo, quanto a assessoria da Arena disseram não ter confirmação sobre o espetáculo e negociações com a artista. Vale lembrar que a turnê de Adele está pelos Estados Unidos e, em novembro, ela se apresenta no México. A previsão, segundo rumores, é de que ela desembarque pela América do Sul em 2017.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto