Música

Adele pode fazer show em Salvador, na Arena Fonte Nova

Cantora já disse em recente apresentação que vai fazer show no Brasil em breve

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Adele pode se apresentar em Salvador neste ano. Ao menos foi o que o governador Rui Costa afirmou durante o discurso de posse do novo secretário de turismo, José Alves. De acordo com informações do 'Correio', Rui disse que existe a possibilidade de atrair shows internacionais como o da britânica na cidade.
"Adele vem para o Brasil e seria ótimo que ela tocasse aqui na Arena Fonte Nova", disse ele. Durante um show em junho deste ano, Adele afirmou que viria para o Brasil em breve: "tem muitos brasileiros aqui. Escutem, eu vou fazer uma promessa, eu vou para o Brasil. Eu nunca fiz um show que não tivesse um brasileiro. Eu prometo que irei, eu preciso ir. Eu não tinha reparado que tinha tantos fãs por lá. Eu vou, eu vou". 
Tanto a assessoria de imprensa do governo, quanto a assessoria da Arena disseram não ter confirmação sobre o espetáculo e negociações com a artista. Vale lembrar que a turnê de Adele está pelos Estados Unidos e, em novembro, ela se apresenta no México. A previsão, segundo rumores, é de que ela desembarque pela América do Sul em 2017.