Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adelmo Casé sobre show com Funk Machine: "vou voltar no tempo"

Grupo lançou o cantor antes de sua participação no reality musical 'Fama', exibido pela Globo, em 2002

• 02/09/2015 às 13:44 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos preparativos para se apresentar ao lado da Funk Machine, Adelmo Casé bateu um papo com o iBahia nesta semana e falou sobre o retorno ao comando da banda. "A intenção de fazer esse show é de confraternizar com os amigos mesmo, fazer um som gostoso, ligado ao black music. As pessoas vinham pedindo e já existia a vontade de todas as partes. O evento vem para celebrar o encontro de uma família, que já acompanha a gente há mais de 13 anos. Vou voltar no tempo e lembrar de coisas maravilhosas. Acredito que tenha chegado ao sucesso através desta banda”, disse. Serão duas apresentações no palco do Twist Pub, casa de eventos localizada no Rio Vermelho, em Salvador. A primeira acontece na sexta-feira (4) e a próxima ainda não foi confirmada pela produção do evento. "Vamos trazer músicas autorais e algumas releituras de clássicas que já fazíamos antigamente, trazendo uma modernidade. Não será um show nostálgico. Estamos ativos na música e vamos trazer influências para o evento. Ainda não temos uma próxima data além dessa e as coisas vão fluir", explicou.
Foto: iBahia
O grupo Funk Machine lançou o cantor em 1998, antes de sua participação no reality musical 'Fama', exibido pela Rede Globo, em 2002, onde ele ficou conhecido nacionalmente. "Depois que fui para o Fama não conseguir voltar para a banda, por uma questão contratual e também pelo desejo de seguir em carreira solo. O interesse de montar um som com mais percussão falou mais alto", contou.
Questionado sobre o um possível retorno aos vocais do grupo ou a gravação de um novo CD, Adelmo não descartou a hipótese. "Pretensões maiores a gente deixa a encargo do destino. Não vamos embarcar em um novo CD, a parceria será feita através de single, que será lançado futuramente. Acho que o que vale a pena para a gente mostrar agora é que ainda vive em nós essa semente legal do black music", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto