TV

Affair de Jessica critica postura de Lucas: 'Está usando ela no jogo'

Em uma conversa na academia, a sister imaginou como seria se os dois fossem solteiros. Mas não recebeu uma resposta satisfatória

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo

A relação instável que Lucas e Jéssica têm no "BBB 18" ainda pode render muito para o jogo. Numa conversa na academia, a sister imaginou como seria se os dois fossem solteiros. Mas não recebeu uma resposta satisfatória.

"Se eu fosse solteira e tu fosse solteiro, talvez a gente estaria mais próximo e, não sei...", disse a sister.

"Ixi, como é que tu sabe que eu ia querer, pai? Tá se achando", minimizou o brother.

"Mas a gente gosta muito de alguém", insistiu ela. O empresário disse que o caso dele é outro sentimento, e ela discorda. "Quando você ama alguém do jeito que eu amo, a gente já passou de algumas fases e, por algumas coisas, é outro sentimento", insistiu Lucas.

Para Rodrigo Medeiros, com quem Jéssica namorou por três meses antes de entrar na casa, e se separaram para ela entrar no jogo, o modelo está usando a personal trainer.

— A repercussão negativa está em cima dela, por ser mulher, mas estou vendo a Jéssica como vítima. Quem joga é ele (Lucas). Ele está usando ela no jogo, num jogo de cão e rato. cada hora dá mais corda e vai para cima — critica o empresário, que acrescenta: — É ridículo para ele. Esse comportamento eu jamais teria.