Cinema

Além de 'O Rei Leão': saiba quais são as próximas adaptações da Disney

Novas versões de "Mulan" e "A Pequena Sereia" são destaques

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Embalados pelo sucesso de live-actions como "A Bela e a Fera", "Aladdin" e o filme em cartaz "O Rei Leão", a Disney prepara novos lançamentos para os próximos meses. Seja para os cinemas ou para sua nova plataforma de streaming, a Disney+, a empresa aposta na nostalgia dos fãs e na tecnologia para trazer ao mundo de "carne e osso" os famosos personagens. Confira as listas:

Malévola: Dona do Mal
Lançamento: 17 de outubro de 2019
No segundo filme de Malévola, Angelina Jolie reprisa o papel de sucesso que arrecadou mais de 700 milhões de dólares em 2014.

A Dama e o Vagabundo
Lançamento: Ainda em 2019
Com cachorros reais, o clássico de 1955 ganha nova roupagem para a plataforma Disney+, que deve estrear nos Estados Unidos ainda neste ano.

Mulan
Lançamento: 26 de março de 2020
Uma das guerreiras mais conhecidas da Disney ganha seu primeiro live-action no próximo ano. A atriz chinesa-americana Liu Yifei, é quem interpreta a forte protagonista.

Cruella
Lançamento: 23 de dezembro de 2020
Já pensou em ver a Emma Stone como a vilã Cruella? Pois esta realidade está muito próxima. A personagem do filme "101 Dálmatas" chegará aos cinemas no próximo ano.

A Pequena Sereia
Lançamento: Em 2020
Com protagonista contratada, "A Pequena Sereia" ganha forma aos poucos e deve ser lançado em algum momento de 2020.

Halle Bailey, atriz que viverá a Ariel no live-action. Foto: Reprodução

Lilo & Stitch
Lançamento: Indefinido
A Disney não escondeu a vontade de criar uma versão live-action de "Lilo & Stitch", animação de sucesso que também gerou uma série animada. O projeto ficará no catálogo exclusivo do serviço Disney+.

Peter Pan
Lançamento: Indefinido
Que tal reviver a magia de ser criança para sempre? Um live-action de "Peter Pan" será muito bem vindo e já está em processo de criação do roteiro, só resta segurar a ansiedade.