Música

Alok grava clipe em favelas do Rio com cantora norueguesa

Clipe tem direção do diretor norte-americano Bill Kirstein, que já assinou trabalhos de artistas como Britney Spears e Justin Timberlake

Agência O Globo
Alok começou a gravar o seu novo clipe, "Favela", uma parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, no Vidigal e na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. O lançamento da música está previsto para o dia 17 de agosto.
Nas cenas divulgadas em redes sociais, Alok aparece comandando uma festa no Bar da Laje, no Vidigal, e pelas ruas da Tavares Bastos com crianças dançando, enquanto Irina solta a voz.
Foto: Reprodução
Ina Wroldsen ficou conhecida mundialmente por ser a voz do sucesso “How Deep is ir Love”, com Calvin Harris. Ela também é compositora de músicas de artistas, como Britney Spears, Shakira, One Direction, Demi Lovato à “Shine it On” de Wanessa Camargo.
O clipe tem direção do diretor norte-americano Bill Kirstein, que já assinou trabalhos de artistas como Britney Spears e Justin Timberlake.
A cantora comemorou nas redes sociais a parceria com o DJ brasileiro:
"Eu estou tão feliz por finalmente anunciar que meu novo single, 'Favela', sairá nesta sexta. Eu já estou no Brasil com o Alok filmando o vídeoclipe. Eu não posso esperar para todos vocês assistirem", escreveu no Instagram.