TV

Altas emoções: confira o que rolou no BBB 20 nesta segunda-feira (23)

O paredão formado no último domingo (22), repercutiu com força e um clima de tensão tomou conta da casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O paredão formado no último domingo (22), repercutiu com força nesta segunda-feira (23) e um clima de tensão tomou conta da casa do BBB 20. Ivy, Daniel e Flayslane estão na berlinda e os brothers estão dispostos a bater de frente para defender seus aliados. Confira isso e mais um pouco do que rolou no reality.

Foto: reprodução

Tenso:  Daniel, Ivy e Flayslane conversaram na tarde desta segunda-feira sobre a possibilidade do gaúcho sair no paredão que acontece nesta terça (24). Para Flay, Daniel não deixa o programa.

Treta: Duro nas críticas que faz aos companheiros de confinamento, Felipe Prior resolveu comentar sobre Mari na tarde desta segunda-feira (23), na casa do Big Brother Brasil. o arquiteto conversou sobre a baiana com Flayslane na área externa da casa e criticou o fato da ex-panicat não se posicionar.

Emocionante: A tarde da segunda-feira (23) na casa do Big Brother Brasil foi de lágrimas, pelo menos para Babu. O brother não segurou a emoção durante ação da C&A, patrocinadora do reality, em que os confinados puderam montar um look para eles e outros dois para presentear familiares.

Papo sério: Mari recusou o convite de Thelma para o cinema do líder e falou que queria "passar um tempo" com Flayslane, que foi emparedada pela líder na noite do último domingo (22). Flay, Ivy e Daniel disputam a permanência na casa.

Joguinho: Prior está com "sangue no olho" para garantir sua permanência na casa do BBB 20. Na tarde desta segunda-feira (23), o brother conversou com Flayslane sobre as as investidas de Gizelly nele. Para arquiteto, a sister está apenas "jogando" ao demonstrar interesse em beijá-lo novamente.