Séries

Amazon Prime: confira os lançamentos que chegam no catálogo em junho

Entre os destaques das estreias estão a 7ª Temporada da série Bosch e o filme 'O Convidado'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Procurando o que maratonar? A Amazon Prime divulgou nesta terça-feira (1º), as novidades da plataforma para o mês de junho. Entre os destaques das estreias estão a 7ª Temporada da série Bosch e o filme 'O Convidado'. Confira lista:

  • 1º de junho

O Convidado

Dev Patel interpreta Jay, um misterioso jovem britânico e mulçumano, que viaja para um casamento no Paquistão com um objetivo peculiar: sequestrar a noiva. Mesmo sendo muito bom no que faz, as coisas não saem como esperado e o homem se vê obrigado a fugir com a refém para a fronteira, além de ter que lidar com segredos e mudanças de lealdade.

  • 4 de junho

A Máscara de Ferro

O cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) retorna, agora com a missão de mapear o Extremo Oriente russo no começo de 1700.

Dom - 1ª Temporada

A trama gira em torno de Pedro Dom (Gabriel Leone), um jovem carioca da classe média que virou foco dos jornais do Rio de Janeiro no início dos anos 2000 por se tornar líder de uma gangue criminosa. Com muita ação, aventura e drama, a série também conta a história do pai do rapaz, Victor Dantas (Flavio Tolezani), e como ele acaba entrando para o serviço de inteligência da polícia.

  • 11 de junho

Latin Flow - 1ª Temporada

Latin Flow se passa em Medellín, na Colômbia - o epicentro do mundo musical urbano - e dá aos espectadores acesso à vida de nove cantores, dançarinos, compositores e produtores durante suas batalhas para realizar o sonho de se tornarem estrelas.

  • 12 de junho

Dor e Glória

Um cineasta melancólico em declínio precisa confrontar suas escolhas de vida quando seu passado parece retornar. Uma jornada de lembranças e reencontros, que o leva a refletir sobre sua infância na década de 1960, sua imigração para a Espanha, o primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

  • 25 de junho

Bosch - 7ª Temporada

Harry Bosch (Titus Welliver), o detetive de homicídios de LA, está de volta para mais uma temporada, sendo julgado por atirar em um suposto assassino em sério e precisando lidar com um caso arquivado de seu passado.

Manhãs de Setembro - 1ª Temporada

A série acompanha a vida de Cassandra (Liniker), uma mulher trans em busca de seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa. Tudo que parece estar finalmente saindo como o desejado, até que algo inesperado acontece: Leide (Karine Teles), um antigo caso do passado, surge com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Mary J. Blige’s My Life

Um documentário sobre Mary J. Blige, artista vencedora do Grammy. Blige relembra do álbum My Life, lançado 25 anos atrás, e conta mais sobre tudo que aconteceu em sua vida pessoal e profissional desde então.

Solos - 1ª Temporada

Uma antologia em sete partes que conta com estrelas vencedoras do Oscar como Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, explorando os momentos incríveis, hilários e dolorosos que nos tornam humanos. Misturando presente e futuro, a série mostra como estamos todos conectados, mesmo nas situações mais isoladas.

  • Novidades de junho no Prime Video Channels

Paramount +

  • 1 de junho

Fração de Segundos

Um thriller policial centrado em um homem cuja memória foi perdida devido a um assalto a banco que deu errado. O personagem precisará juntar os 10 minutos que faltam em sua memória para determinar quem o sabotou.

  • 9 de junho

Chorão: Marginal Alado

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose, em 2013.

  • 18 de junho

MTV Unplugged: BTS

Gravada diretamente de Seul, capital da Coreia do Sul, a apresentação traz novas versões dos maiores hits dos BTS, em uma pegada bem mais intimista. Os sucessos “Telepathy”, “Blue & Grey”, “Life Goes On” e “Dynamite” do álbum “BE” marcam presença no repertório, além de uma homenagem à banda Coldplay, com um cover da música “Fix You”.