TV

Amigo de Gustavo, do 'BBB 19', Dr. Gê avalia postura do brother: 'Está pegando pesado'

Os dois se conheceram há alguns anos, através de amigos médicos em comum

Agência O Globo

Pouca gente sabe — e agora vai ficar sabendo —, mas Gustavo (do "BBB 19") e Rogério Padovan, grande vilão do "BBB 5, são amigos. Ainda fã do programa depois de 14 anos de sua marcante participação no reality, Dr. Gê está ligado nessa edição e preocupado com o comportamento do brother, completamente focado na disputa, que começou há pouco mais de 10 dias.

Foto: Reprodução | Instagram

— Gosto muito dele e queria que ganhasse o programa, mas Gustavo está pegando pesado demais. Ele deveria ser mais leve nesse início de jogo, dar tempo de as pessoas conhecê-lo mais. Mas já chegou de cara na disputa — critica Dr. Gê, considerado um dos maiores vilões do programa, que acrescenta ainda: — Acho que essa postura encurta muito a vida útil dele no programa. São 24h de lá dentro editadas em 20 minutos. Tem muita coisa que não é favorável a ele.

Os dois se conheceram há alguns anos, através de amigos médicos em comum. Dali, surgiu uma amizade e admiração mútua, diz Padovan. Apesar da vilania marcante no jogo, pondera o médico, quando Gustavo (oftalmologista) sair, ele não terá problemas em retomar a vida.

— Ele é gente boníssima, um excelente profissional. O que acontece lá dentro não vai interferir negativamente na profissão dele. Afirmo isso proque vivi essa situação. Fui o primeiro grande jogador do "BBB", um dos maiores vilões da história do programa e, quando saí, todo mundo queria tirar foto, pedia autógrafo... — relembra ele, bem sucedido como especialista em nutrologia e medicina esportiva.