Música

'Amigos' se reúnem após mais de 20 anos no Fantástico e revelam turnê

Formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, o projeto reúne sertanejos da década de 90

Agência O Globo
- Atualizada em

Parece que Sandy e Junior não serão os únicos que se reunirão em 2019. Seguindo os passos dos irmãos, os "Amigos" anunciaram nesta quinta-feira (2) que também farão um encontro mais de 20 anos depois — e o primero deles será exibido domingo no Fantástico — que resultará em uma turnê ainda sem data definida.

Formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó, o projeto ''Amigos'' reuniu as três duplas sertanejas mais famosas da década de 90 em um programa especial exibido pela Globo.

Foto: Reprodução 

Em sua conta no Instagram, o cantor Leonardo postou a foto da reunião e confirmou a turnê do grupo, sem maiores detalhes:

"Estamos de volta meu povo! 20 anos depois! Turnê AMIGOS! Domingo a gente conta mais no Fantástico", escreveu. 

Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, também se manifestou nas redes sociais e ainda lembrou Leandro, que cantava com Leonardo e morreu em 1998.

"Vocês já sabem, mas quero dar a notícia aqui: turnê amigos vem aí! E a volta será no Fantástico! Leandro em nossos corações", publicou ele.

A notícia foi comemorada por fãs, incluindo alguns famosos como a cantora Solange Almeida. "Morri", comentou ela no post de Leonardo.