TV

Ana Clara relembra experiência no 'BBB': 'Para entrar, tem que ser doido'

Depois da experiência como apresentadora e repórter do 'Vídeo Show', na Globo, a ruiva está na cobertura do 'BBB 19'

Agência O Globo

Ana Clara Lima está dando mais um passo na sua carreira em 2019. Depois da experiência como apresentadora e repórter do “Vídeo show”, na Globo, a ruiva se une a Fernanda Keulla e Vivian Amorim na cobertura do “BBB 19”. Por ter sido ex-participante do reality (e da última edição), Ana garante que nunca sofreu preconceito.

Foto: Reprodução | Instagram

— Sempre sou bem tratada onde vou. Qualquer produção de entrevista, ensaio, trabalhos feitos para fora, as pessoas chegam felizes para falar sobre o “Vídeo show”. Dizem que fui bem no programa. Esse retorno positivo é legal. Se alguém não gostava de mim, eu nunca notei — diz a estudante de jornalismo.

O reality foi intenso e mexeu com a vida de Ana Clara de diferentes formas. Por isso, a ex-sister sente falta das loucuras de viver na casa mais vigiada do país.

— Para entrar no “BBB” você tem que ser doido. Quem é que com a cabeça boa vai entrar numa casa de mentira? É de mentira porque o chão é sintético, a casa é um estúdio com mil câmeras, o Brasil todo te vendo… Mas sinto saudades. Apesar da pressão, foi uma época muito legal da minha vida.

Relembre dez momentos de Ana Clara no “BBB 18”:

1. Polêmica do selinho

Foto: Reprodução

Ana Clara cumprimentava Ayrton, o seu pai, com selinhos dentro da casa, e a proximidade dos dois levantou polêmica até sobre incesto. Mas tudo foi superado logo na primeira semana do confinamento. Depois, pai e filha divertiram o público com brigas e momentos carinhosos.

2. Falta de banho

Foto: Reprodução

Os colegas de casa comentavam e o público nas redes sociais não perdoou. Ana Clara ficou marcada por não tomar banho com frequência. Um perfil no Twitter monitorava os banhos da participante, que, até quando aconteciam, tinham a duração duvidosa.

3. Beijos em Breno

Foto: Reprodução

Ana Clara se encantou por Breno. Os dois conversavam com frequência nas madrugadas e tiveram um affair, rolando uns beijinhos. O goiano disse que passou a evitá-la por Ayrton estar na casa. A ruiva ficou mexida e disse em outras ocasiões que o beijaria sempre. Mas a relação não vingou.

4. DR com Breno

Foto: Reprodução

A relação não vingou e causou ainda discussões. Breno ficou com Jaqueline e foi novamente dizer para Ana Clara que não ficava com ela por causa do pai da garota. A carioca se irritou com o argumento e até prometeu colocá-lo no paredão.

5. Mau humor matinal

Foto: Reprodução

“Levanta, Ana Clara” deve ter sido a frase mais repetida por Ayrton durante o confinamento. Tudo porque a sua filha demorava uma vida para sair da cama. E quando a estudante acordava… era puro mau humor, cara fechada, porta batendo e poucas palavras com os colegas.

6. Pique para as festas

Foto: Reprodução

Talvez a demora para acordar era para economizar energias para as festas. Ana Clara só saía da pista quando era expulsa pela produção ou arrastada pelos amigos. Não ligava de dançar só, bebia todas e se divertia bastante.

7. Recorde na resistência

Foto: Reprodução

Ana Clara ficou quase 43 horas em uma prova de resistência, girando em torno de um carro, ao lado de Kaysar. A prova foi encerrada pela produção e considerou-se um empate técnico. O tempo foi o recorde de todas as edições do reality. Com o fim do programa, a carioca ganhou o carro antes de saber dirigir.

8. Amizades do pop

Foto: Reprodução

A campeã Gleici se tornou a grande amiga de Ana Clara. Juntas, aproveitaram as festas, trocaram confidências e apoio emocional. O sexólogo Mahmoud também se aproximou das garotas e juntos foram chamados, nas redes socias, de trio do pop. A amizade permaneceu no fim do reality.

9. Rompimento com Paula

Foto: Reprodução

Paula também foi bem próxima de Gleici e Ana Clara durante todo o confinamento, mas ao iniciar um relacionamento com Breno (o mesmo que a ruiva beijou), acabou se afastando. A mineira indicou a família Lima para o paredão na reta final da atração, quando ainda poderia ter votado no goiano. Não pegou bem.

10. Briga com Caruso

Foto: Reprodução

Ana Clara mostrou que sabe argumentar e defender bem os seus companheiros até mesmo de cabeça quente. Quando Caruso brigou com Ayrton, a ruiva tratou logo de defender o seu pai. Após provocações trocadas, o paulista se desculpou.