TV

Ana Furtado volta à TV nesta quinta-feira, cinco dias após anunciar descoberta de câncer

Via Instagram, a apresentadora contou que substituirá Fátima na atração matinal da TV Globo

Agência O Globo

Ana Furtado comunicou aos fãs que voltará ao trabalho nesta quinta-feira (31) no "Encontro com Fátima Bernardes", cinco dias após anunciar a retirada de um tumor originado pelo câncer de mama. Via Instagram, a apresentadora contou que substituirá Fátima na atração matinal da TV Globo:

"Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro - consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto. Amanhã, em especial, será um dia de muita celebração e de encontros repletos de carinho. Vejo vocês no #Encontro, amanhã e sexta-feira (01/06), depois do Bem-estar."

Na última terça-feira, a jornalista agradeceu às centenas de mensagens de incentivo que tem recebido após anunciar que tem a doença:

"Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês".