TV

Ana Maria Braga volta ao 'Mais você' e celebra melhora no tratamento de câncer

A apresentadora, de 70 anos, aproveitou para relembrar que, devido ao tratamento, ainda terá que se ausentar de alguns programas

Agência O Globo


Com o fim das férias, Ana Maria Braga e Louro José estão de volta ao comando do "Mais você". Logo na abertura da atração, a loura agradeceu o carinho dos amigos e do público e celebrou os bons resultados no tratamento contra o câncer de pulmão que tem enfrentado.

Foto: Reprodução
"Estou muito feliz de estar de volta. Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados. É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 80. Nós já falamos dela aqui com o próprio dr. Buzaid. Ela vai se atualizado... a versão que estou recebendo é bem mais recente, mais moderna, e tem até um nome específico: inibidor de checkpoint", explicou Ana Maria.

A apresentadora, de 70 anos, aproveitou para relembrar que, devido ao tratamento, ainda terá que se ausentar de alguns programas.

"Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid - a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo...algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão."


E não escondeu a felicidade por estar de volta ao matinal.

"Eu estando bem, não tem por quê não trabalhar, é uma delícia poder fazer aquilo que você gosta, é um alimento para a alma. Vir aqui, conversar com vocês, brigar com meu papagaio... faz um bem danado. Estar viva é muito bom.", disse a loura, com seu bom humor.

Web celebra retorno
Nas redes sociais, Ana Maria Braga recebeu uma nova enxurrada de carinho e o "Mais você" rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter desta manhã.

"Ainda bem que Ana Maria voltou ao 'Mais você'. Agora sim as órbitas dos planetas vão se realinhar", disse uma fã. "Toda energia do mundo para você", desejou outra seguidora. "Você é inspiração, Ana", escreveu um seguidor. "A rainha voltou!", elogiou outro internauta. "Dona das manhãs", celebrou mais um.