Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Ana Paula Renaut e Nadja Pessoa estão na roça em 'A Fazenda'

Evandro Santo, que também estava na berlinda, venceu a Prova do Fazendeiro na noite de terça-feira (09) e garantiu mais uma semana no reality

Redação iBahia • 10/10/2018 às 9:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite de terça-feira (09), aconteceu a Prova do Fazendeiro, em 'A Fazenda' (TV Record). Na disputa, Evandro Santo levou a melhor e garantiu mais uma semana no jogo. Sendo assim, as participantes Ana Paula Renaut e Nadja Pessoa permanecem na roça.

Foto: Reprodução | TV Record

A ex-BBB precisou desabafar e afirma não aguentar mais a permanência da sua concorrente na casa. "A mulher mente o tempo inteiro, cara. Pedi pros peões me colocarem nessa roça porque a Nadja em toda oportunidade mente no ao vivo. Estou implorando, se vocês querem ver um jogo bacana, fogo no feno, mas sem mentiras no ao vivo, votem pra eu ficar.Se vocês querem um jogo completamente fantasioso, não é comigo mais", pediu Ana Paula.

Renaut ficou revoltada após a empresária pontuar que vai levar a pior na roça pelo fato da ex-BBB ter muitos fãs. "Ana Paula conseguiu o que ela tanto queria. Ela bateu no peito e disse que vai me tirar, porque é forte e tem muitos fãs. Como ela disse, eu não sou ninguém. Então conto muito com todos vocês, prefiro a verdade do que números", disse Nadja.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV