TV

Ana Paula Renaut pode voltar para 'A Fazenda', diz portal

Ex-BBB causou dentro casa por ser responsável pelas brigas mais calorosas da edição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

É mais emoção que você quer, @? Então toma! Ana Paula Renault, uma das protagonistas na décima edição de 'A Fazenda' (TV Record) pode voltar ao reality. De acordo com o portal 'Contigo', o programa tem alcançado bons índices de audiência e o retorno de um peão eliminado pode aumentar ainda mais.

Foto: Reprodução | TV Record

A ex-BBB causou dentro casa por ser responsável pelas brigas mais calorosas da temporada. A jornalista costumava discutir com praticamente todos os peões, porém os maiores bate-bocas foi com Nadja Pessoa, com quem enfrentou a roça e acabou sendo eliminada. 

Ainda segundo o 'Contigo', o temor da direção é que volte um peão mais morno e sem muita participação nos desentendimentos, como Sandro Pedroso. Vale lembrar que, caso isso aconteça, essa seria a primeira "repescagem" de 'A Fazenda'. 

Os rumores da possibilidade de retorno começaram porque, segundo informações de Flávio Ricco, no plano comercial existe a possibilidade de um peão eliminado retornar ao reality, decisão a ser tomada pela direção. 

O programa começou no dia 18 de setembro com 16 peões. Até o momento, quatro já foram eliminados: Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Ana Paula Renault e Perlla.