Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Paula Renaut pode voltar para 'A Fazenda', diz portal

Ex-BBB causou dentro casa por ser responsável pelas brigas mais calorosas da edição

Redação iBahia • 22/10/2018 às 13:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
É mais emoção que você quer, @? Então toma! Ana Paula Renault, uma das protagonistas na décima edição de 'A Fazenda' (TV Record) pode voltar ao reality. De acordo com o portal 'Contigo', o programa tem alcançado bons índices de audiência e o retorno de um peão eliminado pode aumentar ainda mais.
Foto: Reprodução | TV Record
A ex-BBB causou dentro casa por ser responsável pelas brigas mais calorosas da temporada. A jornalista costumava discutir com praticamente todos os peões, porém os maiores bate-bocas foi com Nadja Pessoa, com quem enfrentou a roça e acabou sendo eliminada.
Ainda segundo o 'Contigo', o temor da direção é que volte um peão mais morno e sem muita participação nos desentendimentos, como Sandro Pedroso. Vale lembrar que, caso isso aconteça, essa seria a primeira "repescagem" de 'A Fazenda'.
Os rumores da possibilidade de retorno começaram porque, segundo informações de Flávio Ricco, no plano comercial existe a possibilidade de um peão eliminado retornar ao reality, decisão a ser tomada pela direção.
O programa começou no dia 18 de setembro com 16 peões. Até o momento, quatro já foram eliminados: Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Ana Paula Renault e Perlla.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto