Música

Anelis Assumpção faz show de encerramento do Panorama de Cinema

Artista recebe como convidados os músicos Russo Passapusso, Rodrigo Campo e o DJ Camilo Fróes

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



O encerramento do X Panorama Internacional Coisa de Cinema acontece, nesta quinta-feira (5), com show da cantora e compositora Anelis Assumpção, a partir das 22h30, no Espaço Itaú de Cinema/Glauber Rocha. Na apresentação, a artista contará com participação do músico Rodrigo Campos e do cantor Russo Passapusso, vocalista da Baiana System. A noite terá, ainda, a discotecagem do DJ Camilo Fróes.


'Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários' é o CD mais recente de Anelis, que é filha de Itamar Assumpção, um dos grandes nomes da vanguarda paulista. Além deste segundo disco da carreira, o show terá repertório baseado em seu encontro com Rodrigo Campos. “Acendemos a brasa num encontro há alguns anos. Moreira da Silva seria o responsável. A faísca fujona deixou só a vontade de um dia fazer um som de novo. Brasa mantida”, Anelis define assim, poeticamente, sua parceria com o músico.

 

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria por R$ 10. Quem tiver o ticket de ingresso de alguma sessão do Panorama, pagará R$ 5. O acesso ao foyer será liberado às 22h30.