TV

Angélica fala sobre o fim do 'Estrelas' neste sábado (28)

Apresentadora ainda comentou sobre o novo projeto

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Depois de 12 anos no ar, o "Estrelas", comandado por Angélica, chegará ao fim neste sábado, 28. Fátima Bernardes e Lilia Cabral são as convidadas do último programa (foto abaixo). As três visitaram o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. A apresentadora falou à coluna sobre a gravação:

Foto: TV Globo

- Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa.

Angélica terá um novo programa na Globo. A apresentadora trabalha no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington: - É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade.