Cinema

'Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald’ é o novo filme do universo de Harry Potter

Grande vilão Grindelwald (Johnny Depp) continuará com a missão de fazer com que os bruxos dominem todos os seres não-mágicos.

Agência O Globo
- Atualizada em

“Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald” é o título da nova sequência do universo de “Harry Potter”. No filme, o grande vilão Grindelwald (Johnny Depp) continuará com a missão de fazer com que os bruxos dominem todos os seres não-mágicos. Para tentar detê-lo, Newton Scamander (Eddie Redmayne) contará com a ajuda de outro famoso bruxo: Alvo Dumbledore (Jude Law).

Foto: Divulgação

Reaparecerão na sequência o nova-iorquino e não-bruxo, Jacob (Dan Fogler), as irmãs Tina (Katherine Waterston) e Queenie Goldstein (Alison Sudol), e Creedence (Ezra Miller), o garoto que possuía um “Obscurus” (uma magia negra incontrolável) dentro de si e que, aparentemente, foi morto no primeiro filme.

Entre os novos personagens, além de Dumbledore, estão Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky), o criador da pedra filosofal, Leta Lestrange (Zoë Kravitz), o amor de Newton, e Theseus Scamander (Callum Turner), irmão mais velho do protagonista.

O filme se passará em 1927, pouco tempo depois da primeira aventura, e terá cenas em Nova Iorque, Londres e Paris. A estreia está prevista para novembro de 2018.