Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta confirma que não vai participar do filme 'Tropa de Elite'

Cantora confirmou cancelamento através de sua assessoria

Redação iBahia • 31/05/2018 às 14:28 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta não vai mais participar do filme do roteirista de "Tropa de Elite" (2007), Rodrigo Pimentel. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (31) pela assessoria da cantora, que comunica que ela não terá tempo para rodar o longa-metragem: "Anitta não terá agenda no período de gravações".

A intérprete de "Indecente", "Paradinha" e outros hits vai dedicar o ano de 2018 a gravar parcerias; a carreira solo ela vai focar em produções internacionais. Em entrevista recente ao jornal 'Extra', Anitta explicou sobre a agenda nos próximos meses.

— Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo “feat”, separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas.

O filme do qual Anitta participaria faz um recorte sobre as Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro, e será dirigido por Caio Cobra. Na história, a personagem da cantora, Larissa, ficaria decepcionada ao conhecer o real funcionamento das UPPs cariocas. O longa começará a ser rodado após a Copa do Mundo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto