Música

Anitta e Nego do Borel brilham em premiação de música latina em Miami

Na mesma noite, a cantora fez apresentação em casa noturna com ingressos esgotados

Agência O Globo
- Atualizada em

Nesta quinta-feira, Anitta colheu os frutos do investimento em músicas em espanhol. Na 30ª edição do Prêmio Lo Nuestro, organizado pela emissora Univision, em Miami, nos Estados Unidos, a cantora brilhou em apresentações super-produzidas ao lado J Balvin. A dupla agitou o público com os sucessos "Machika" e "Downtown". Nego do Borel também não ficou atrás: subiu ao palco ao lado de Maluma para a apresentação de "Corazón", versão do hit "Você partiu meu coração" em espanhol.

Logo após o evento, Anitta agradeceu emocionada a recepção do público em seu perfil do instagram. Falando primeiro em espanhol, depois em inglês e finalizando com português, agradeceu a J Balvin, aos fãs e a sua família.

Lutei muito para chegar até aqui, hoje é o dia aqui em Miami Beach ????????

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ???????? (@negodoborel) em



“Quero agradecer tanto a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida", disse a cantora. "Estou chorando, mas estou feliz. Muito contente de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir, e agora cantando aqui para tanta gente, todos cantando minha canção. Não tenho palavras”, completou.

Logo depois, ela aparece comemorando o sucesso rodeada de comida na cama do hotel na companhia de seu marido, Thiago Magalhães. Antes da premiação, enquanto estavam no mesmo camarim, Nego do Borel postou um vídeo brincando com Anitta e o marido, perguntando aos seus seguidores por meio de enquete se Thiago era feio. A cantora dizia que, na verdade, ele era lindo. Os fãs concordam com a cantora, pois 24h depois da postagem, a opção que dizia que ele era bonito ganhava por 77%.