TV

Anitta, eliminação e lágrimas: confira tudo o que rolou no The Voice Brasil

Programa foi exibido na noite desta segunda-feira (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.nr)

O The Voice Brasil exibido na noite dessa segunda-feira (17) contou com uma participação especial: a presença da cantora Anitta, jurada do The Voice México. A funkeira comentou a apresentação dos participantes: "É um prazer estar aqui. É uma delícia estar nessa posição de só assistir e não mandar ninguém para casa. Lá já eliminamos bastante gente. É sofrido". No dia, Kelvin Bruno, Flavia Gabê, Micaella Marinho e Morgana Rodrigues deixaram o reality.

Foto: Reprodução/TV Globo
O grupo de Carlinhos Brown abriu a noite de shows ao vivo. David Nascimento cantou a música 'Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)', de Claudio Zoli. Já Erica Natuza defendeu a sua permanência com 'Eu Sei (Na Mira)', de Marisa Monte. O eliminado do time, Kelvin Bruno, cantou 'Pra Você Dar O Nome', da banda 5 a Seco e Murilo Bispo, que foi salvo com 34,71% dos votos, deu voz a uma versão da música 'Tempo Perdido', da banda Legião Urbana.

Edson Carlos abriu a rodada do time de Ivete Sangalo com a música 'Olha Ela Aí', de Eduardo Costa, emocionou o público e foi salvo com 43,36% dos votos. Kevin Ndjana defendeu a sua permanência com a música 'Mina do Condomínio', de Seu Jorge e Marine Lima deu voz a música 'Oh, Darling!', dos Beatles. A eliminada da noite do time da cantora baiana foi Flávia Gabê, que cantou a música 'Pés Cansados', de Sandy.

Arthur Henrique abriu a rodada do time de Lulu Santos com a música 'Sua Cara', de Anitta. Isa Guerra defendeu a sua permanência com a música 'Cancela do Sentimento', de Marcos e Belutti e Micaella Marinho, que acabou deixando a competição, cantou a música 'Vogue', de Madonna.
Foto: Reprodução/Tv Globo
A cantora Priscila Tossano emocionou o público e os jurados ao cantar a música 'Eu Sei que Vou te Amar', de Vinícius de Moraes. A jovem arrancou lágrimas de Lulu Santos e passou para a próxima fase com 50,31% dos votos. "Ela é arrebatadora. Pri, você me fez chorar pela primeira vez nessa temporada e foi por um bom motivo. Eu te amo", disse o cantor.


A apresentação do time de Michel Teló encerrou a noite. Dri cantou 'Bad Romance', de Lady Gaga. Lais Yasmin defendeu a sua permanência entoando os versos de 'Stand By me', de Ben E King, já Leo Pain cantou 'Maus Bocados, de Cristiano Araújo e foi o favorito do público, com 54,05% dos votos. Moragana Rodrigues, que cantou a música 'Fio de Cabelo', foi a eliminada da noite do time do sertanejo.