Música

Anitta fica nua, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes de 'Kisses'; assista

Clipes fazem parte do novo álbum trilíngue, "Kisses", cantado em inglês, português e espanhol

Agência, O Globo
- Atualizada em

Em seu novo álbum trilíngue, "Kisses", cantado em inglês, português e espanhol, Anitta está esbanjando sensualidade. Na música "Rosas", por exemplo, em que aparece ao lado de Prince Roye, a Poderosa está cercada por pétalas e completamente nua.

A ideia do projeto audiovisual de Anitta é mostrar uma face diferente em cada uma das dez músicas, em que todas foram acompanhadas de clipes.

A brincadeira com o lado sexy também surge na música "Banana", parceria com a badalada cantora Becky G, em que aparecem rebolando em cima de uma banana gigante.

 

Esta Anitta ama uma boa piada. Tudo é feito com sarcasmo. Ela sempre encontra uma forma de transformar as situações em diversões. Sensualidade, um bom clima, e a habilidade de rir de si mesma", escreveu na descrição do vídeo no Youtube.

Em "Sin miedo", Anitta aparece como uma gângster, rodeada por mulheres, sensualizando na dança e nas carícias cheias de beijo, em meio a uma festa.

"Esta Anitta é impulsiva e a palavra 'consequência' não está em seu dicionário. Ela acredita que devemos viver a vida ao máximo. Ela está pronta para tudo e sem medo. Seu estilo é confortável, assim ela pode tomar a frente em qualquer situação, mas isso não a impede de continuar parecendo sexy", diz a descrição.

Também não faltam cliques da cantora de biquíni, como em "Tu y yo", parceria com Chris Marshall, em que a ela aparece em um cenário paradisíaco, em Búzios, com imagens que inspiram romantismo.