Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Anitta grava clipe da música 'Terremoto' com Kevinho

Não satisfeita, a cantora 'roubou' o celular do funkeiro e fez uma série de vídeos

Redação iBahia • 22/01/2019 às 9:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta segunda-feira (21), Anitta divulgou nas redes sociais que gravou o clipe da música 'Terremoto' em parceria com Kevinho. Não satisfeita, a cantora 'roubou' o celular do funkeiro e fez uma série de vídeos.
Foto: Reprodução
Foi através do Instagram do cantor que Anitta falou sobre seu novo namorado, Ronan Carvalho. i gente, roubei o celular do Kevinho. Eu detesto essa minha veia aqui [diz, apontando para a testa]. Ih, hoje eu tô baranga. É um dia ótimo pra eu estar baranga. Dia de gravar um clipe. Sabem que meu boy já está conquistado...”, disse a cantora.Os rumores do novo relacionamento da artista surgiram em novembro do ano passado, dois meses após a separação da morena com o seu ex-marido, Thiago Magalhães.
Apesar de toda a animação nos vídeos de Kevinho, Anitta iniciou seus Stories citando choro. Horas antes, a cantora foi duramente criticada por ter levado o cantor Nego do Borel ao palco de seu show depois que ele fez comentários transfóbicos em sua rede social.
“Ok, já sequei lágrimas, já me arrumei. Vamos trabalhar? Com duas horas de atraso, mas pelo menos vamos. Eu não ia fazer stories de nada, porque eu não estava na vibe, mas tem um monte de gente torcendo pra gente se abater. Eu não gosto de perder do mesmo jeito que não gosto de errar. Então não vai ser dessa vez. Vamos seguir a programação de vida normal”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música