Música

Anitta recebe Compadre Washington e Léo Kret em clipe gravado em Salvador

Os fãs da cantora não precisam ficar tão ansiosos, pois o lançamento de 'Bola Rebola' será antes do Carnaval

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Anitta causou o maior alvoroço em Salvador nesta quinta-feira (31). A funkeira está gravando seu novo clipe da música 'Bola Rebola', no Solar do Unhão. Além de MC Zaac, Tropikillaz e J Balvin, o novo hit conta com participações especiais de Compadre Washington e Léo Kret. 

Foto: Reprodução | Instagram
E os fãs da cantora não precisam ficar tão ansiosos, já que o lançamento de 'Bola Rebola' vai acontecer antes do Carnaval, no dia 22 de fevereiro, segundo a própria carioca adiantou. Nos bastidores das gravações, vários seguidores fizeram questão de marcar presença no local para acompanhar de perto e ter a chance de falar com a artista. "Eu amo muito Anitta. Sou fã há 07 anos e passei mal a noite inteira quando descobri que ela viria pra cá hoje. É um sentimento inigualável", afirmou Larissa Santos ao iBahia
Foto: Reprodução | Instagram



O admirador Ricky Britto, por sua vez, não sabia que Anitta estava na capital baiana e, assim que descobriu, não perdeu tempo e correu para ver tudo de perto: "eu sou muito fã dela. Eu vi agora de manhã que ela estaria aqui. Vim correndo".

Em entrevista ao 'G1 Bahia', Anitta revelou o motivo de ter escolhido a capital baiana para o novo projeto. "Então, a música vai ser lançada bem próxima do carnaval e, Salvador, eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe. Porque eu como artista tenho que estar lá, naquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a minha adolescência, é disso aqui que eu gosto", explicou.

"Eu queria fugir um pouco do óbvio de fazer no Rio, que é onde eu nasci, sempre faço meus clipes lá. E eu amo Salvador. Assim, eu sempre falo, né, parece que é minha segunda casa. E a galera daqui é muito parecida com a galera do Rio. A energia, tudo muito igual. Então, como vem [o clipe] perto do carnaval, achei que tinha tudo a ver fazer aqui em Salvador", completou.


*Sob supervisão e orientação do repórter Guinho Santos