Música

Anitta se reúne com empresário de Justin Bieber

Cantora anunciou clipe em favela carioca

Agência O Globo
- Atualizada em

Anitta se reuniu, na noite desta quarta, com John Shahidi, empresário de Bieber, e com o produtor Poo Bear. Bear é produtor musical e já compôs músicas para estrelas do hip hop como Chris Brown e Usher. Ele também trabalha, há cinco anos, com Justin Bieber e foi um dos responsáveis pela virada na carreira do canadense antes do lançamento da turnê “Purpose Tour”.



Nesta quarta-feira, Anitta se reuniu com os profissionais do mercado da música e com parte de sua família. No Instagram, a turma compartilhou cliques se divertindo e a poderosa escreveu: “Não posso acreditar que vocês estão aqui comigo, meninos”, disse Anitta.

Também nesta quarta, Anita confirmou que vai rodar seu novo clipe numa favela carioca, como publicado pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo. O cenário, ainda não anunciado para preservar a logística, terá o rapper estadunidense Maejor e os brasileiros MC Zaac, Tropkillaz (uma dupla de DJs) e DJ Yuri, e um mix internacional: “Vai ter português, vai ter inglês e vai ter favela”, escreveu Anitta no Instagram.