Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta vai gravar próximo clipe na Amazônia

Artista continua com o projeto de lançar um clipe por mês; gravações devem começar semana que vem

Redação iBahia • 02/10/2017 às 20:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta está cumprindo com o prometido. Depois de anunciar que lançaria um clipe diferente por mês, a cantora não tirou folga das gravações desde agosto deste ano. O próximo clipe a ser gravado será na Amazônia. De acordo com o portal Glamurama, a cantora embarca em uma semana para iniciar as gravações na floresta.

A iniciativa de Anitta reflete sua preocupação com o meio ambiente. A escolha da cantora é uma forma de demonstrar apoio à preservação da floresta amazônica. Nos últimos meses, a cantora se empenhou em lançar tanto parcerias quanto trabalhos solo. Seu último lançamento foi uma bossa pop, seu primeiro trabalho em inglês.

O clipe do hit Will I See You foi divulgado antes do polêmico Vai Safada, gravado no morro do Vidigal com Nego do Borel e 'Bieber do Vidigal'. Anitta também lançou o clipe de Na Sua Cara em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer. O vídeo foi um sucesso absoluto e já atingiu a marca de 213 milhões de visualizações no YouTube.

De fora do Rock in Rio 2017, Anitta quer se estabelecer também como empresária. A cantora divulgou que pretende promover seu próprio festival de música em 2018, mais democrático que os atuais festivais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto