Música

Anitta vai gravar próximo clipe na Amazônia

Artista continua com o projeto de lançar um clipe por mês; gravações devem começar semana que vem

Redação Correio 24h

Anitta está cumprindo com o prometido. Depois de anunciar que lançaria um clipe diferente por mês, a cantora não tirou folga das gravações desde agosto deste ano.  O próximo clipe a ser gravado será na Amazônia. De acordo com o portal Glamurama, a cantora embarca em uma semana para iniciar as gravações na floresta.

A iniciativa de Anitta reflete sua preocupação com o meio ambiente. A escolha da cantora é uma forma de demonstrar apoio à preservação da floresta amazônica. Nos últimos meses, a cantora se empenhou em lançar tanto parcerias quanto trabalhos solo. Seu último lançamento foi uma bossa pop, seu primeiro trabalho em inglês.

O clipe do hit Will I See You foi divulgado antes do polêmico Vai Safada, gravado no morro do Vidigal com Nego do Borel e 'Bieber do Vidigal'.  Anitta também lançou o clipe de Na Sua Cara em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer. O vídeo foi um sucesso absoluto e já atingiu a marca de 213 milhões de visualizações no YouTube.

De fora do Rock in Rio 2017, Anitta quer se estabelecer também como empresária. A cantora divulgou que pretende promover seu próprio festival de música em 2018, mais democrático que os atuais festivais.