Turismo

Ano Novo: conheça os cinco destinos internacionais preferidos dos casais

Orlando e República Dominicana são alguns deles

Agência O Globo
- Atualizada em

O Ano Novo é uma das épocas preferidas para viagens em casal. É o que afirma uma pesquisa do site e consultoria especializado em casamentos, Icasei. Ainda está sem destino para 2018? Confira os cinco preferidos dos casais brasileiros para se inspirar.

Foto: Dalmo Ouriques | Divulgação

1. Cancún, no México.

A famosa cidade mexicana, banhada pelo Mar do Caribe, é o local mais procurado por casais para o Ano Novo, principalmente para passar a lua de mel, segundo a pesquisa. Um dos motivos é a abrangente oferta de resorts all inclusive, além das belas paisagens e a possibilidade de mergulhar, nadar com golfinhos, entre outras.

2. Punta Cana, República Dominicana

Há algum tempo que Punta Cana figura na lista dos locais preferidos dos casais brasileiros para passar a lua de mel. Agora, a cidade é também um dos pontos de preferência para celebrar o Ano Novo. Também no Caribe e repleta de resorts all inclusive, as águas cristalinas do local têm rendido popularidade entre os nacionais.

3. Orlando, Flórida

Os parques temáticos da Disney e Universal atraem não apenas famílias com crianças, mas também casais. Passar o reveillón ao lado de Mickey e Minnie ou descendo em uma montanha-russa? Só estando lá para escolher. A cidade ficou em 3º lugar dos destinos mais procurados por eles para as celebrações de fim de ano.

4. Buenos Aires, Argentina

A capital argentina tem vasta oferta gastronômica e cultural e, para o Ano Novo, também oferece celebrações no dia da virada. A curta distância do Brasil e o câmbio favorável também explicam a alta procura pelo destino.

5. Nova York

Sempre presente na lista das mais procuradas pelos brasileiros, Nova York também atrai casais para comemorar a passagem de ano. Seja pela famosa bola do Times Square ou o passeio no Central Park, espetáculos na Broadway e vasta oferta gastronômica, cultural e de compras, a Big Apple nunca cansa.