TV

Antes de entrar no BBB, Pyong Lee deixa recado para mãe que não vê desde a infância

Youtuber conta que não guarda qualquer ressentimento e gostaria de ver a familiar novamente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

  Um vídeo publicado por Pyong Lee, participante do BBB 20, no natal de 2018 está dando o que falar na Web. O Youtuber fez uso de seu canal, que possui mais de 6 milhões de inscritos, para mandar um recado para a mãe, que não vê desde a infância

Foto: reprodução / Instagram
Em um vídeo intitulado como " História da Minha Vida", o rapaz relata que sua última memória da familiar foi aos 9 anos, quando a viu indo embora após brigar com o pai. Também no vídeo, ele conta que não guarda qualquer ressentimento e gostaria de vê-la novamente.

"Minha mãe era gentil e muito bonita. Mas eu não tenho muitas memórias dela. Minha última lembrança foi aos 9 anos de idade. Estava no quarto espiando minha mãe e meu pai discutindo. De repente, ela pegou várias malas e saiu de casa, apressada. Eu não entendi direito onde ela estava indo e achei que ela fosse voltar em algumas horas ou até no dia seguinte. Fiquei esperando, mas ela nunca voltou. Se soubesse que era a última vez que veria a minha mãe, teria pelo menos dado um beijo nela", relembra o youtuber.



"Mãe, se você estiver assistindo a esse vídeo, quero dizer pra você que eu não guardo mágoa e amaria encontrar você um dia, saber como você estar e se você é uma pessoa feliz, e o que realmente aconteceu naquele dia", concluiu.

O Youtuber, que é conhecido na web por hipnotizar as pessoas, foi criado pela avó e pelos tios.  

Veja o vídeo: