TV

Antes do 'BBB20', Pyong Lee gravou vídeo 'prevendo' muro e divisão da casa no reality

Confinado gravou um vídeo dizendo suas expectativas para o reality e acertou que teria um muro separando anônimos e famosos; assista

Agência O Globo

Não é por ser hipnólogo e mágico que Pyong Lee seja também vidente. Porém, antes de entrar na casa do "Big Brother Brasil 20", o confinado gravou um vídeo dizendo suas expectativas para o reality. E acertou que teria um muro separando anônimos e famosos.

Foto: Reprodução
"Minha expectativa como vidente... Mentira, mágico e hipnólogo não são videntes. Mas, pelas dicas que o Boninho andou postando, acho que vão começar o reality separando dois grupos. E acho que vai ter um muro. Será que serão anônimos e famosos para dar uma dinâmica diferente?", disse Pyong no vídeo.

Depois, o brother descreveu como iria se comportar logo no primeiro dia, que chamou de "conhecer terreno, conhecer pessoas".

"Vou sentar numa rodinha, falar meu nome é fulano, tenho tantos anos...", brincou o brother.

Mas esta da apresentação é fácil, não é mesmo? Pyong terminou ainda revelando o seu maior medo.
Foto: Reprodução
"Fiquei com receio da casa de vidro. Ainda bem que não teve".


Não teve casa de vidro com ele... Pelo menos por enquanto. Mas este momento esperado do reality vai voltar em breve no "BBB20". A expectativa é de que entre dois novos competidores, como Boninho tem soltado spoilers.

Veja vídeo: