TV

Anúncio de Boninho, treta e desabafo: confira o que rolou no BBB neste sábado (4)

Dia reservou lamentações e clima tenso entre participantes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Já se encaminhando para reta final, o BBB20 reservou lamentações e clima tenso entre participantes neste sábado (4). Teve resposta do diretor para os fãs do programa, desabafo de sister e "treta sincera" entre dois participantes. 

Foto: Reprodução

Confira os destaques do BBB20 neste sábado (4):

- Anúncio de Boninho
O diretor do BBB20, Boninho, respondeu as dúvidas de alguns fãs do programa em uma rede social. Quando questionado se haverá a tradicional festa da edição final do programa, o diretor confirmou, mas fez uma ressalva: "Cada um na sua casa"

A decisão desse formato de final é por causa da orientação de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

- Desabafo de Gizelly
O castigo do monstro não está sendo uma tarefa fácil pra Gizelly. Na manhã deste sábado (4), a sister reclamou da tarefa durante o raio-x. "Quem estava no pay per view viu que eu e Marcela não dormimos ainda, tocou a noite inteira esse bicho", lamentou a advogada. 

Ela continuou falando sobre a situação. "Doeu muito, parece que tomei uma surra da cabeça aos pés. Meu pé está inchado e queimando de tanto ficar em pé e dançando. Espero que esse monstro acabe logo, porque não estou aguentando mais, quase chorei ontem a noite".

- Clima tenso entre Babu e Mari
O clima esquentou na casa do BBB20 neste sábado. Durante uma conversa entre Babu e Thelma na sala, Mari entrou no local para olhar o painel digital "queridômetro", mas não ficou feliz com o que viu. 

Ao ver um emoji que recebeu, a participante se revoltou: “Vômito? Quem me deu vômito?”. Logo, direcionou a pergunta para Babu e Thelma: “Vocês que me deram vômito?”.

Depois de ser questionado sobre o motivo da escolha, o brother disse: "Não tenho que ficar te dando satisfação, não, Mari, só fui lá e apertei. Eu, hein…". Então, Mari respondeu: "Quando não voto em você, me dá vômito, quando voto, dá também".