Música

Após 10 anos, grupo 5 a Seco anuncia pausa com show de despedida em Salvador

Banda informou que vai parar as apresentações por tempo indeterminado

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O grupo 5 a Seco usou as redes sociais para comunicar aos fãs que vai parar as atividades. A banda vai deixar os palcos por tempo indeterminado, mas, antes disso, vai passar por dez cidades do país em uma turnê de despedida. Entre os locais escolhidos, está Salvador com apresentação no dia 19 de maio, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho.

"Após dez anos de atividade ininterrupta e plena disponibilidade aos caminhos que apontassem no horizonte, nós faremos uma pausa por tempo indeterminado, sem fazer shows nossos", diz o texto.


Eles ainda deixaram claro que não houve qualquer problema para tal atitude: "nada disso tem a ver com qualquer tipo de desgaste, muito pelo contrário: é só o amor e o respeito coletivo que demonstra que esse é um momento importante para cada um de nós articular elementos importantes do próprio caminho, para que a nossa força coletiva siga brilhando firme e forte por um futuro bem amplo e duradouro".

"Em toda nossa trajetória, temos tentado nos comunicar com cada um de vocês da maneira mais transparente possível, de modo a retribuir o carinho profundo que recebemos. Então é isso: aqui estamos, compreendendo que é isso que constantemente nos aproxima. Estamos aqui e aqui continuaremos celebrando a força e a magia do encontro (o encontro entre nós cinco e o encontro entre nós cinco e cada um de vocês que nos leem neste instante", concluiu. O grupo é formado por Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Pedro Viáfora, Pedro Altério e Leo Bianchini.