TV

Após 11h de prova, Paula é a nova líder no 'BBB 19'

Prova de resistência começou na noite da quinta-feira (28)

Agência O Globo
- Atualizada em

Após 11 horas na prova do líder, Paula é a última a soltar as correntes e vence a prova do líder. A mineira disputava com Hariany e Carol Peixinho, que após demonstrarem sinais de cansaço, saíram das xícaras.

Rízia foi a primeira a deixar a prova e teve que abrir um pergaminho de consequências. A sister teve que escolher alguém para roubar todas as suas estalecas. Ela escolheu o Alan. Depois, Tereza saiu e precisou eliminar alguém. A psicanalista optou por Gabriela.


Eliminada, Gabriela também teve que pegar um pergaminho e foi obrigada a escolher alguém para ficar uma semana sem piscina. Carolina foi a selecionada. Rodrigo desequilibrou e teve que escolher alguém para ficar no Tá com nada, optando por Alan.

Danrley se descuidou e pegou o último pergaminho, em que teve que escolher um participante para ficar sem receber fotos da família. O brother optou por Paula. Em seguida, Alan também se distraiu e foi eliminado. Elana foi a sétima participante a desistir da competição.

Com a vitória, a bacharel em direito será líder por duas semanas e vai comandar um paredão falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.

"O líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O paredão é fake. Domingo, tem a urna soberana e o líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Mas, só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda. O líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. A porta não vai abrir e ela vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior paredão da história. Mas, depois, a gente fala sobre isso", disse Tiago Leifert.