Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Após 12 anos, onde está o elenco de 'Meninas Malvadas'?

Como está essa turma de artistas que entreteve crianças, jovens e adultos?

Redação iBahia • 10/10/2016 às 10:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No mês de outubro, o dia 3 é denominado como 'Dia das Meninas Malvadas', isso porque retrata uma fala citada por Lindsay Lohan, que interpretava Cady. Fazem exatamente 12 anos que o filme 'Meninas Malvadas' e os atores que estiveram no elenco seguiram seus rumos.
A pergunta que fica no ar é: como está essa turma de artistas que entreteve crianças, jovens e adultos?

				
					Após 12 anos, onde está o elenco de 'Meninas Malvadas'?
Segundo o site 'Adoro Cinema', Lindsay Lohan (Cady) - que também foi sucesso em 'Operação Cupido' e 'Sexta-Feira Muito Louca' -, teve sua carreira marcada também por confusões, como dirigir alcoolizada, problemas na justiça e também foi internada em clínicas de reabilitação. A atriz não faz trabalhos relevantes desde 2007.
Não tem como esquecer também de Regina George, interpretada por Rachel Mc Adams. A atriz esteve em outros filmes após ganhar sucesso com 'Meninas Malvadas', entre os que atuou estão: 'Diário de Uma Paixão', 'Questão de Tempo', 'Te Amarei Para Sempre', 'Meia Noite em Paz' e 'Spotlight - Segredos Revelados'. Além deles, Rachel está no elenco de 'Doutor Estranho'.
Amanda Seyfried - que interpretou Karen -, teve sua estreia há 12 anos atrás e após o longa, ela seguiu a carreira em filmes como 'Mamma Mia!', 'Cartas Para Julieta', 'Querido John' e 'Os Miseráveis'.
Ainda segundo a publicação, a atriz Lacey Chabert (que interpretou Gretchen) trabalha como dubladora e participa de projetos e telefilmes, um dos que ganhou destaque foi 'Minhas Adoráveis Ex-Namoradas'.

				
					Após 12 anos, onde está o elenco de 'Meninas Malvadas'?
O ator Jonathan Bennnett - o Aaron em 'Meninas Malvadas' -, foi destaque em filmes e séries mas anda meio sumido das telonas. Entre os longas que participou estão: 'Ligeiramente Solteira', 'Doze é Demais 2' e 'Tudo É 'Possível'. Jonathan também trabalhou nas séries 'Smallville' e 'Awkward'.
Após viver Janis, a atriz Lizzi Caplan atuou na série 'Masters of Sex' e também voltou a mostrar seu talento nos cinemas com 'Cloverfield - O Monstro' 'A Entrevista', 'Truque de Mestre: O Segundo Ato' e 'Aliados'.
E por fim, mas não menos importante, não poderia faltar Daniel Franzese que fez muita gente rir dando a vida a Damian. Ele seguiu carreira artística e trabalhou no elenco da série 'Looking' e atualmente está em 'Conviction'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema