TV

Após agredir Evandro Santo, Cátia Paganote não será expulsa de reality

Na manhã desta quinta-feira (29), a Record TV afirmou que a votação da berlinda de hoje, que seria entre eles, está suspensa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Após as acusações de agressão contra Evandro Santo, durante um jogo na piscina, a direção de 'A Fazenda' (TV Record) já decidiu o que fará com Cátia Paganote. O apresentador Marcos Mion, questionado pelos internautas, se pronunciou e disse os próximos rumos do programa na noite desta quarta-feira (28).
Foto: Reprodução
"As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show p opinar e decidir. "Eles avaliam tudo que rola no programa e quando decidirem sobre a situação da Cátia, vocês saberão. Por hora continuem a votar no R7", afirmou Mion, referindo-se a roça desta semana, que está sendo disputada pelos protagonistas da briga. 

Porém, de acordo com o digital influencer, Hugo Gloss, a direção do programa já se posicionou e adiou a decisão da expulsão da ex-paquita e, na manhã desta quinta-feira (29), a Record TV afirmou que a votação da berlinda de hoje está suspensa. Nesta mesma edição, a participante Nadja Pessoa deixou o reality rural depois de chutar Caique Aguiar.