Música

Após cancelar Baile da Santinha, Léo Santana fará 'Ensaios de Verão' nesta sexta (14)

Evento acontecerá no WET, com João Gomes e Tayrone

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

Após cancelar as duas edições seguintes do Baile da Santinha, nos dias 14 e 21 de janeiro, por conta do novo decreto do Governo do Estado limitando a capacidade máxima de pessoas em eventos a 3 mil, Léo Santana anunciou o 'Ensaios de Verão', junto com João Gomes e Tayrone. O show acontecerá nesta sexta-feira (14), no WET.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na loja Bora Tickets (1º piso Shopping da Bahia), ou através do site Bora Tickets

O novo decreto publicado nesta terça-feira (11) no Diário Oficial obriga, além da capacidade máxima de 3 mil pessoas, a comprovação do esquema vacinal completo e o uso de máscara. 

Críticas ao Governo

Nas redes sociais, Léo Santana se manifestou sobre a redução do público, que fez com o que o tradicional ensaio de verão do cantor fosse cancelado. “Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública”, iniciou.

“Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é pra cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente”, concluiu o cantor.

  • SERVIÇO:

Evento: Ensaios de Verão

Data: 14 de Janeiro

Local: WET

Horário: 20h

Ingressos: 

Arena R$ 150,00

Lounge R$ 250,00

Vendas:

Loja Bora Tickets no 2o piso do Shopping da Bahia (sem taxa) ou através do site www.boratickets.com.br - limite de dois ingressos por CPF

Só entra 100% vacinado