Música

Após cancelar show, Maria Bethânia escreve carta à mão para explicar ausência

Cantora prometeu outro show para os fãs que já haviam comprado o ingresso para ver a diva

Agência O Globo
- Atualizada em
(Reprodução: Facebook)
A apresentação de Maria Bethânia, que aconteceria no último sábado, dia 08, numa casa de shows no Rio de Janeiro, teve que ser adiada após a cantora apresentar um quadro de forte febre.

Para explicar sua ausência do palco, a baiana resolveu escrever uma carta de próprio punho como nos velhos tempos. Nela, a irmã de Caetano Veloso se diz “muito zangada” por não poder soltar sua voz no dia. O show na casa Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, passou para o dia 4 de agosto.

Veja a carta na íntegra:

“Público carioca, meus amigos, Muito zangada por não ter feito o show no sábado. Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento. O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos, e um deles me deu uma rasteira, não pude fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês. Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo Isso muito e logo e com vocês. Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus”.