TV

Após eliminação em 'A Fazenda 12', Juliano Ceglia revela que ficaria com peoa

Jornalista ainda contou que descobriu estar solteiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Oitavo eliminado do reality "A Fazenda 12", Juliano Ceglia participou da "Live do Eliminado" nesta sexta-feira (6) e fez revelações sobre a vida amorosa. Além de descobrir que está solteiro, ele revelou que ficaria com uma confinada.

O jornalista entrou na casa em um relacionamento com Tati Bonilha, mas o namoro terminou. "Tomei pé na bunda. Não sei o que houve", disse Juliano. Com o novo status, ele foi questionado por Victor Sarro se iria se envolver com alguém no confinamento, caso estivesse solteiro lá. A resposta foi direta. "Se eu estivesse solteiro teria rolado com a Raissa. Acho ela uma mulher linda, uma das mais bonitas da casa". 

Ele também disse que tem vontade de manter contato com os companheiros de confinamento após o fim do reality, inclusive com Raissa. "Eu já falei para ela que tem coisas que não concordo, mas ela é uma mulher linda, batalhadora, forte, mais forte do que todos os homens juntos", elogiou.

O relacionamento de Raissa com Lucas Maciel dentro da casa não seria um problema para o jornalista. "Se sair e der mole, eu furo mesmo, uma mulher linda", disse o jornalista.