TV

Após empurrão em Paula, Hariany é expulsa do 'BBB 19'

Sister discutiu com a amiga e chegou a jogá-la no chão

Agência O Globo
- Atualizada em

Hariany está expulsa do "BBB 19" por ter agredido Paula. A decisão foi anunciada agora por Tiago Leifert. "Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo a Hariany. Após análise das imagens, ficou constatada a agressão. Ela infringiu as regras do programa e está desclassificada. O Paredão de hoje está mantido. Eu lamento ter de fazer isso nas vésperas da final, mas regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam as regras quando entram no programa. Quando puderem, arrumem as malas da Hariany", disse o apresentador.


Entenda o caso

A Festa Internet, realizada na última quarta-feira no "Big Brother Brasil 19", teve discussão entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito. O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama.