Música

Após impasses, Bloco De Hoje a Oito anuncia saída 'especial' no carnaval

Bloco decidiu não desfilar normalmente por questões envolvendo a segurança dos foliões e moradores do bairro de Santo Antônio Além do Carmo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O tradicional bloco de Santo Antônio Além do Carmo, De Hoje À 8 (DHJA8), anunciou através de uma nota no Facebook, que irá sair no carnaval em um desfile sem cordas, porém não irão divulgar a data nem o horário. A decisão chega após impasses em questões de segurança e infra estrutura, já que o bloco, segundo os organizadores, cresceu demasiadamente para o bairro.
"Essa é uma tentativa que nós, integrantes e colaboradores do DHJA8, seguimos para minimizar os danos ao bairro e que possamos cuidar dele durante nosso desfile", escreveram em nota na rede social.

Foto: Reprodução/Facebook
Como forma de controlar a quantidade de pessoas no bloco e assegurar a segurança de foliões e moradores, o bloco anunciou que o desfile do DHJA8 será de forma "relâmpago".
"Queremos dizer a vocês que de forma alguma nossa decisão é um descaso com as pessoas que lindamente nos acompanham. E sim, antes de tudo, é a nossa declaração de amor pelo bairro do Santo Antônio. Mas fiquem atentos que logo menos divulgaremos, em estilo relâmpago, a nossa saída. Prepare seu coração!", explicaram.
Veja a nota na íntegra: