TV

Após paredão fake, Gabriela retorna à casa e brothers ficam chocados

Quem recebesse mais votos nesta semana, continuaria no jogo e ainda ganharia imunidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os jogadores tiveram mais uma surpresa no 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo). Na noite desta terça-feira (05), como de costume em toda semana, um participante deixa o reality e volta para casa, mas desta vez foi diferente. O paredão foi fake e, o mais votado, continuaria no jogo e ficaria imune. 

Foto: Reprodução

O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com os brothers para falar o resultado do 'Paredão do Bem' disputado entre Gabriela, Rodrigo e Tereza. Ele anunciou a eliminação como em toda semana, e declarou: "quem vai embora hoje, é a Gabriela". Gabriela foi a escolhida pelo público para ser a imunizada, com 50,49% dos votos.

Enquanto todos os jogadores acreditavam na eliminação de Gabriela, houve muita emoção e choro pela partida da sister. Elana e Tereza comemoraram juntas e se abraçaram no jardim, e Danrley, Alan e Rodrigo foram os que mais ficaram abalados.

No momento em que saiu pela porta da casa, Rodrigo se desesperou e desabafou aos prantos. "Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigada por tudo". Antes de sair, Gabriela fez um "quadradinho", que ela aprendeu durante o confinamento.

Depois de passar alguns minutos chorando na despensa sem saber o que fazer, a sister abriu a porta e voltou para a casa aos gritos. A reação de todos foi emocionante: todos correram em direção a sister, com muito choro e comemoração.


Gabriela pulou no colo deles e disse: "eu não tô entendendo nada". Danrley chegou a pular na piscina depois de se dar conta de que Gabriela havia voltado para o confinamento. Elana definiu o retorno da amiga: "tem um significado enorme".

Ainda sem saber do direito de imunidade concedido a Gabriela, os brothers serão informados por Tiago Leifert nesta quinta-feira (07) antes da Prova do Líder.