Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmica com Lívia Andrade e Fontenelle, SBT se pronuncia

Tudo começou quando Antonia acusou Lívia de não ter deixado ela participar do programa 'Fofocalizando'

Redação iBahia • 03/07/2019 às 10:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após a polêmica que envolveu Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, o SBT decidiu se pronunciar. As duas apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais porque Antonia acusou Lívia de não ter deixado ela participar do programa 'Fofocalizando'.

Foto: Reprodução | Instagram
“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda-feira (1), no Fofocalizando, por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, afirmou a nota.Entenda o caso

Posição de Fontenelle:

Antonia Fontenelle contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias, que é um dos apresentadores da atração, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, afirmou.

Logo depois, ela continuou a questionar a posição da apresentadora no SBT. “Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo... O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria”.

Em seguida, Antonia criticou o programa e defendeu Leo Dias. “Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”.

Versão de Lívia Andrade:

Por sua vez, Lívia Andrade decidiu responder as ofensas com um depoimento na web. “Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, disse ela.

A loira ainda rebateu a declaração de Fontenelle sobre não ser capaz de ter um programa só seu. “Se o Fofocalizando acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil, na minha opinião. É um privilégio trabalhar do lado de Silvio Santos há 10 anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso não der certo talvez eu volte a trabalhar em algumas novelas, porque já fiz algumas, ou volte a trabalhar em programas humorísticos, que fiz há anos. Continuo também no programa de rádio que estou há 6 anos na Band, líder de audiência, ao vivo falando com a galera”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o "serviço" sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui???

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em 2 de Jul, 2019 às 4:59 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto