TV

Após Prova de Fogo em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho e Stéfani discutem

"A gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém", tentou justificar Jojo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Lucas Selfie venceu a Prova de Fogo, em 'A Fazenda 12', neste domingo (1°). Ele disputou disputou contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Como regra do jogo, o perdedor da prova precisa puxar algum participante da sede para fazer companhia na baia. 

Jojo Todynho escolheu levar Stéfani, o que deixou a maquiadora chateada. Elas acabaram discutindo. 

"Eu não podia tirar voto da casa, entendeu?", disse Jojo, tentanto se explicar. "A gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém".

Stéfani disse que abriu mão de fazer a prova em favor de Lucas e que se soubesse que iria para baia teria participado. "Eu te entendo, mas você tem que me entender também", respondeu Jojo. 

Depois, Stéfani foi para o quarto e discutiu com Lucas sobre o ocorrido e o acusou de não priorizá-la no jojo. Então, Jojo se meteu no assunto e pediu para peõa não se preocupar com o rumo da disputa. 

"Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com 10 anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar. Se quiser votar, fiquem à vontade, eu não vou virar cara, porque eu vim para cá sabendo que não estava na Disney", disse Jojo. 

Veja a confusão