TV

Após prova, Thelma confronta Mari: 'não foi caridade, você abriu mão porque você quis'

Conversa tensa ocorreu na sala do reality show, na presença de outras pessoas, na tarde deste sábado (21); assista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após ter sido consolada pelas outras participantes do Big Brother Brasil 20 por ter desistido da prova de resistência, Mari foi confrontada por Thelma, a líder da semana. A conversa tensa ocorreu na sala do reality show, na presença de outras pessoas, na tarde deste sábado (21).

Thelma chegou  e disparou para Mari: "Você desistiu por minha culpa? Porque ficou uma percepção na casa que você fez uma caridade"

Mari se assustou com a pontuação da médica e disse que não e Thelma interrompeu: "Teve um comentário de 'será que eu fiz certo em sair' na casa e aconteceu um comentário que o Jonas [namorado de Mari] não gostou", disse a anestesiologista.

Após um bate e rebate de acusações, Mari disse: "A gente tem que ter muito cuidado com as coisas que a gente fala. Eu me senti humana por ter feito isso".


"Não é isso. Eu quero pontuar direitinho que as duas estavam concorrendo. É lógico que eu estava irritada porque dava a impressão que você estava dando a prova para mim. Eu estava lutando pela liderança", afirmou Thelma.

Veja o vídeo: