TV

Após saída de Fernanda Souza, 'SóTocaTop' tem novos apresentadores

Fernanda decidiu sair da atração para tirar um 'ano sabático'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com a saída de Fernanda Souza, o 'SóTocaTop' vai contar com novos apresentadores na próxima edição. O programa, também antes comandado por Luan Santana, vai ter rodízio de duplas a partir de agora e os primeiros a assumirem a nova temporada seram os cantores Toni Garrido e Iza. A estreia está prevista para março.


“Aceitei o convite para ser apresentadora nessa nova fase do 'SóTocaTop' com muita felicidade. Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada. Estar à frente do programa ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente. E que, ao mesmo tempo, traz muita responsabilidade. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo e que essa temporada promete muito", afirma Iza, segundo informações da revista 'Quem'.

Outra dupla já confirmada são os também cantores Wesley Safadão e Lucy Alves. "Durante a primeira temporada, o palco do SóTocaTop foi um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a cara e a energia do Brasil. Agora, a diversidade de estilos musicais, que sempre foi um dos nossos objetivos e se tornou uma característica do programa, estará representada também no nosso time de apresentadores. Teremos representantes do Pop, da MPB, do forró e muito mais. Queremos, mais uma vez, mostrar a pluralidade musical do Brasil”, disse Raoni Carneiro, diretor geral da atração.