TV

Após três anos, Érico Brás deixa elenco de 'Zorra Total'

Atração procura novo ator negro para integrar o elenco

Agência O Globo
- Atualizada em

Após três anos no ‘Zorra’, Érico Brás não estará na nova temporada do humorístico, com estreia prevista para abril. O ator conta que sentiu a necessidade de alçar novos voos. “Cumpri um tempo significativo no ‘Zorra’. Aprendi muito com o programa, que foi renovado, trouxe esquetes, dinamismo... Mas tenho plano de carreira, desejos que preciso realizar já”, afirma.


Além dele, o ‘Zorra’ também não terá a presença de Luis Miranda. As duas baixas movimentaram os bastidores da atração, que já está fazendo testes para encontrar um novo ator negro. Segundo Brás, a negociação com a emissora, com quem tem contrato longo, foi tranquila. 

“Conversei com a casa, que entendeu os meus anseios. Estamos vendo para que seja viabilizado algo tão relevante quanto foi ‘Zorra’ e “Tapas & beijos’ na minha vida”, diz o ator. “O que almejo e, de repente, vejo a possibilidade diante do quadro do negro dentro da casa, é ser apresentador. Eu me vejo nesse lugar. Mas a gente sabe que é algo complexo, apesar de a grade mudar muito. Vamos ver”, torce Brás, que continua com o musical “O frenético Dancin’ Days”, no Teatro Bradesco, na Barra.