Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Arena Fonte Nova oferece serviços gratuitos neste sábado (21)

Serviços são abertos ao público, principalmente para a comunidade do entorno da Arena, mas é preciso realizar a pré-inscrição pelo site

Redação iBahia • 20/07/2018 às 10:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Arena Fonte Nova irá receber neste sábado (21) a primeira edição do Instituto Mix pelo Brasil. Serão oferecidos serviços gratuitos nas áreas de beleza, saúde, gastronomia, administração e preparação profissional. A ação, que irá atender cerca de 250 pessoas, será realizada das 14 às 17h na Zona Mista da arena. O acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras (entrada ao lado da Estátua do Pelé).

Foto: Divulgação

Os serviços são abertos ao público, principalmente para a comunidade do entorno da Arena, mas é preciso realizar a pré-inscrição pelo site www.institutomixsocial.com. Ao todo, serão oferecidos 500 atendimentos e cerca de 50 professores e estudantes da instituição estarão envolvidos na ação.

Na área de saúde serão disponibilizadas ao público serviços de aferição de pressão arterial, instruções de saúde, além de amostras de massagem relaxante. Os estudantes e professoras dos cursos de beleza, prestarão serviços de maquiagem, cabeleireiro, barbearia e manicure.

As turmas de gastronomia irão ministrar aulões de 'Faça e Venda' para confeitaria e culinária. Já na área da administração e preparação profissional serão realizados aulões de empreendedorismo, preparação de currículo, como passar por uma entrevista de emprego, marketing pessoal, oratória e administração do tempo.

Serviço:

Evento: Instituto Mix pelo Brasil na Arena Fonte Nova
Data: 21/07 (sábado), das 14h às 17h
Local: Zona Mista e salas de conferência (acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras - entrada ao lado da Estátua do Pelé)
Ingressos: Gratuito para os pré-inscritos pelo site
Inscrições pelo site: www.institutomixsocial.com
Quantidade: 250 vagas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música