Música

Arnaldo Antunes abre programação do 'IC11: Tô Pra Jogo'

Repertório, que enfatiza as letras das composições, passeia pela carreira do artista em músicas como 'Não Vou Me Adaptar', 'Saiba' e 'Meu Coração'

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes será o responsável pelo evento de abertura da 11ª edição do 'IC – Encontro Internacional de Artes'. No dia 19 de agosto, às 21h, o paulista levará o show 'A Casa é Sua' ao Goethe-Institut Salvador-Bahia/ICBA, no Corredor da Vitória. Os ingressos já estão disponíveis para compra online.


Ao lado do músico Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados, violão e sanfona), Antunes apresenta um show intimista, explorando novas sonoridades. O repertório, que enfatiza as letras das composições, passeia pela carreira do artista em músicas como 'Não Vou Me Adaptar', 'Saiba' e 'Meu Coração', além de canções do mais recente trabalho, 'Ao Vivo em Lisboa'. Parcerias com nomes da música brasileira também aparecem no set list: 'Fim do Dia', com Paulo Miklos, e 'Consumado', com Marisa Monte e Carlinhos Brown, são exemplos.
 
IC11: TÔ PRA JOGO

De 19 a 27 de agosto de 2017
Programação: gratuita
Show de Arnaldo Antunes: R$ 40 e R$ 20