Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

As estreias e fim de temporada de séries de TV desta semana

'Scandal' chega ao fim na Sony, e 'Punho de ferro' e 'Atypical' retornam à Netflix

Redação iBahia • 02/09/2018 às 9:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O adeus a um xerife dos tempos modernos, em "Longmire", e a despedida de Olivia Pope, uma das personagens mais marcantes de Shonda Rhimes. Saiba quais séries chegam ao fim e quais retornam com novos episódios entre 1º e 7 de setembro.

Sony transmite o final de 'Scandal' na segunda-feira - Richard Cartwright / ABC

‘Punho de ferro’ (Netflix, a partir de sexta)

Os fãs de kung fu já têm programa para o feriado: a segunda temporada de “Punho de ferro”. Fruto da parceria da Marvel com a Netflix, a série centrada no herói Danny Rand (Finn Jones) se passa no mesmo universo das séries “Luke Cage” e “Jessica Jones”, outros hits da plataforma de streaming. No retorno, a promessa é de mais cenas de ação na luta de Danny contra o crime em Nova York.

Longmire’ (A&E, segunda-feira, 19h55)

Adaptação dos livros policiais de Craig Johnson, “Longmire” chega à sua última temporada. Um faroeste dos tempos modernos, a trama é centrada no ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (vivido por Robert Taylor, o agente Jones de ‘Matrix’), xerife que investiga crimes no interior do Wyoming. No retorno da série, um assalto a banco complica a relação do protagonista com o prefeito.

‘Scandal’ (Sony, segunda-feira, 23h)

Encerrada nos Estados Unidos em abril, “Scandal” tem seu último episódio transmitido amanhã na TV a cabo daqui. A série, que deslanchou a carreira de Kerry Washington no papel da consultora política Olivia Pope, é uma das criações mais adoradas de Shonda Rhimes, espécie de guru da TV americana. Para quem é fã de Shonda, vale conferir agora a recém-lançada “Station 19”, no ar na Sony.

‘Atypical’ Netflix, a partir de sexta

A adolescência não é fácil para ninguém, mas no caso de Sam (Keir Gilchrist), há outra particularidade. Com autismo de alta funcionalidade, ele luta para arrumar uma namorada e, ao mesmo tempo, se livrar das amarras da mãe superprotetora (interpretada por Jennifer Jason Leigh). A série retorna após receber elogios na primeira temporada por sua representação fiel do autismo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV