TV

Assessoria de Bianca Andrade sobre fim de namoro: 'Só eles podem responder'

Na última festa do "BBB20", Bianca disse para Guilherme Napolitano que estava com vontade de beijá-lo, por isso era melhor que eles se afastassem.

Leonardo Ribeiro, da Agência o gLobo

O flerte de Bianca Andrade com Guilherme durante o "Big Brother Brasil 20" na festa de sábado, dia 8, ainda repercute. Primeiro porque Diogo Melim, namorado da digital influencer, apagou todas as fotos com a amada de suas redes sociais. Seria o anúncio do fim do relacionamento? Procurada, a assessoria pessoal do artista limitou-se a dizer: "Diogo não está comentando sobre sua vida pessoal".

Foto: Reprodução


A assessoria de imprensa de Bianca Andrade, que não tem contato com a influencer, já que ela está confinada no "BBB20", espera que esta seja uma questão a ser resolvida fora da casa.

"Sobre especulações em torno do relacionamento de Bianca Andrade e Diogo Melim, comunicamos que somente eles podem responder adequadamente sobre o assunto".


Entenda o caso
Na última festa do "BBB20", que contou com a apresentação do Dj Alok, Bianca disse para Guilherme Napolitano que estava com vontade de beijá-lo, por isso era melhor que eles se afastassem. Depois, a influencer confessou o que aconteceu para Gabi Martins, então affair do modelo, que se chateou bastante com a situação.

Pela manhã desta segunda, dia 10, Boca Rosa procurou Guilherme Napolitano para esclarecer os fatos.

"Acho que lá fora a gente pode conversar e tudo, mas tipo... não é nem por mim não, é pelas pessoas que a gente gosta. A Gabizinha não está bem e, para mim, principalmente o meu namorado. Quando eu acordei fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo. Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem à noite eu conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu? Não tem nada, nada entre a gente, não tem problema nenhum. Mas eu acho, eu preciso ter consciência, sabe? Não posso ser inconsequente. Tá?", disse a sister.